Banco do Brasil lança campanha para pequenos e micro empresários
O Banco do Brasil colocou no ar este final de semana uma nova campanha voltada para pequenos e micro empresários. Um dos comerciais, criado pela D+ Brasil e que está sendo veiculado nacionalmente, destaca as soluções que o banco oferece para este nicho de mercado, como por exemplo, utilizar os recursos tecnológicos do banco para, de uma forma ágil e simples, exportar ou expandir seus negócios. As duas outras campanhas serão regionais, com um total de sete filmes, divididos entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ad peças exploram casos reais de clientes que encontraram no Banco do Brasil o apoio que estavam buscando. Um dos filmes mostra o proprietário da loja de pesca Maraguaia, no centro de São Paulo, cliente da agência São Bento do Banco do Brasil, que obteve financiamento para reformar e informatizar sua loja. Outro, mostra a diretora da Escola Dínamos, no bairro de Botafogo, no Rio, que instalou um sistema de refrigeração em todas as salas de aula, com um financiamento do Proger, investimento para clientes com faturamento bruto anual de até R$ 5 milhões. A principal meta da campanha, além de apresentar os produtos do banco, é aproximar, humanizar a relação entre os atuais e potenciais clientes da instituição financeira.