Banco do Brasil reforça presença do Ourocard na vida dos brasileiros em campanha
Marca usa os "Amigos Imaginários", figuras já presente em outras estratégias, para construir a narrativa
O Banco do Brasil traz os Amigos Imaginários em 3D, já presentes em campanhas anteriores da marca, em ação que incentiva o uso dos cartões Ourocard e busca reforçar o compromisso da instituição em estar presente na vida dos clientes.
“As funcionalidades do cartão Ourocard são diversas, e nós encontramos nos Amigos Imaginários uma maneira de apresentá-las gerando conexões reais e oferecendo inúmeras possibilidades para que as pessoas realizem seus sonhos de forma positiva e empática. Além de promoções, oferecemos pontos, milhas, cashbacks e muito mais, e queremos que os consumidores conheçam essas vantagens”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Ao investir nos Amigos Imaginários, criados em 3D e com visual inspirado no multiverso, a marca defende o seu pilar de inovação, representado por iniciativas no universo gamer e também no metaverso.
A estratégia entra em circulação a partir desta terça-feira (16), com filme em TV aberta e fechada. Conta ainda com ativação com a participação da surfista Silvana e dos influenciadores gamers Anaxisdê, David Tavares, Gargula-ex, Ithuriana e Marottah.
Como desdobramento, a campanha divulga a promoção Imagina você no Catar, disponível até 30 de setembro. A ação oferece aos clientes Ourocard Visa a chance de ganhar 16 pares de ingressos com acompanhante para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e outros prêmios.