Banco do Brasil reforça presença no esporte com patrocínio ao Italo Ferreira
A campanha, criada pela WMcCann, tem como objetivo celebrar o esporte nacional e mostrar as formas como ele está inserido na vida das pessoas
O Banco do Brasil lançou a sua nova campanha que tem como objetivo reforçar o seu apoio ao esporte nacional, com o anúncio do patrocínio ao campeão do surfe, Italo Ferreira.
A peça, criada pela WMcCann, celebra o esporte nacional e apresenta como ele está na vida do brasileiro inclusive no jeito de falar, no sorriso, na ginga da torcida e na força de superar e alcançar a vitória.
Com foco em projetar novos talentos, impulsionar atletas, fortalecer modalidades e resgatar o orgulho da torcida pelo Brasil, o principal objetivo da campanha é mostrar como o esporte é uma importante plataforma de integração social, capaz de melhorar a saúde e o bem-estar de cada indivíduo, além de transformar o futuro de milhares de brasileiros. O primeiro filme, produzido em parceria com a O2, exalta a modalidade do surfe trazendo narração do rapper Gabriel O Pensador, e participação do campeão Italo Ferreira.
“O BB se orgulha por ter contribuído durante todos esses anos no crescimento do cenário esportivo nacional e está feliz em anunciar o novo patrocínio ao Italo, um grande nome do surfe brasileiro. A nossa nova campanha é mais um reflexo desse comprometimento, onde queremos exaltar e fortalecer o esporte brasileiro e impulsionar as conquistas dos nossos atletas”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A campanha irá contar histórias reais de superação por meio do esporte, enfatizando seu potencial transformador e resgatando a emoção, a diversão e a realização de sonhos que o esporte proporciona. Nas redes sociais, um squad de influenciadores composto também por talentosos atletas como Tati West, Silvana Lima e Juliana dos Santos irá amplificar a mensagem e atingir diferentes públicos.
“Estamos muito felizes com a nova campanha do Banco do Brasil que reforça seu papel como agente transformador e estabelece uma conexão emocional com o público incentivando a busca pelo máximo potencial de cada indivíduo. Nosso conceito criativo buscou promover o orgulho de ser brasileiro e trabalhar o esporte como um elo entre os brasileiros, ressaltando seu potencial transformador”, completou Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.