Banco do Brasil se declara fã do esporte nacional
Criada pela WMcCann e Surreal Hotel Arts, a campanha conta com filmes de 10" e 30" em TV aberta e PayTV, além de mídia digital
O Banco do Brasil lançou a campanha 'Fã do esporte brasileiro', criada pela WMcCann e produzida pela Surreal Hotel Arts, que retrata as formas de torcer que só os brasileiros possuem.
"A ideia central é celebrar a emoção intensa que caracteriza o torcedor brasileiro. A nova campanha é uma homenagem à incrível paixão que o nosso país tem pelo esporte. Queremos mostrar que, assim como os nossos torcedores, o Banco do Brasil é um fã dedicado e entusiasmado do esporte nacional", explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
O banco contará com diferentes personalidades, como Fátima Bernardes, Valen Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservane para comunicar a nova campanha nas redes sociais, que acompanharão um novo selo 'Isso é a cara do brasileiro'.
"Nosso objetivo é retratar a essência do torcedor brasileiro, com toda a sua emoção e fervor, para comunicar que o BB também é um deles. O selo 'Isso é a cara do brasileiro' resume bem o espírito da campanha e a diversidade de formas de torcer que encontramos em cada canto do país", diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
A estratégia de mídia 360º com veiculação nacional conta com filmes de 10" e 30" em TV aberta e PayTV, além de mídia digital.