Banco do Brasil #vesteacamisa para Jogos Olímpicos
Para reforçar seu posicionamento de estar ao lado dos brasileiros, especialmente agora durante os Jogos Olímpicos de Londres, o Banco do Brasil lança o movimento #vesteacamisa, campanha integrada com criação assinada pela Lew’LaraTBWA que conta com comercial, peças de mídia impressa, ações de merchandising e acompanhamento online e nas redes sociais.
A ação primordial começa como um movimento para que o brasileiro se pinte e se vista de verde e amarelo. O hotsite vesteacamisa.com.br concentrará as mensagens de apoio, via redes sociais e mesmo nas peças da campanha, que amplificarão a voz dos adeptos.
Ficha técnica
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sáe Clovis Marchetti
Criação: Caio Oliveira, David Bessler e Phillipe Daijo
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carmineti, Kika Cardoso, Andreia Lemes, Giuliana Fantinati e Camila Machado
Planejamento: Renata D´avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami e Jamile Nunes
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, João Prospero, Luciana Almeida, André Magalhães, Monica Maeda, Marina Campanatti, Felipe Melo, Niucelia Silva, Fernanda Tonelli e Fabian Oliveira
Digital: Maureen Gonzales, Marina Sala e André Finageiv
Art buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho e Giuliano Springhetti
RTV: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Fotografia: Thomas Susemihl
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Luigi Dias
Produtora de som: Saxsofunny
Produção de filme: Sergio Fouad