Banco do Brasil brinca com flexibilidade do Ourocard
Campanha foi assinada pela Lew'Lara\TBWA
O Banco do Brasil volta à mídia com campanha focada na flexibilidade que o cartão Ourocard promete entregar, permitindo a escolha do benefício que melhor se encaixa na demanda de cada cliente.
Sob conceito "Ourocard.Escolha. Mude. Use.", a comunicação assinada pela Lew'Lara\TBWA estreou no último domingo (12) e contará com versões de 30 e 15 segundos para TV aberta e TV fechada, além de mídia exterior, digital e ações de merchandising.
"No ritmo corrido de vida que estamos hoje, flexibilidade e poder de escolha são palavras de ordem, em todos os âmbitos da vida. E quando o assunto é finanças, não pode ser diferente. Por isso, o Banco do Brasil reforça o poder de escolha que o cartão Ourocard pode proporcionar. O cliente é quem escolhe os benefícios que quer ganhar, desde cashback, investback ou pontos para trocar. E, se mudar de ideia, pode trocar o benefício quando precisar", explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
"Poder escolher e mudar todo mês o benefício do seu Ourocard é incrível. Mas é mais que isso. É liberdade e flexibilidade. E contamos isso na campanha de um jeito leve, divertido e com muito movimento", contam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew'Lara\TBWA.