O Bradesco apostou em imagens surreais para divulgar suas propostas e realizações no que diz respeito ao meio ambiente. Anúncios com esferas (que representam planetas) feitas de lixo, motosserras, livros, e outros, aparecem como metáforas visuais em meio à uma favela, uma bela paisagem litorânea e uma floresta desmatada.
Além de alertar a população sobre as questões ambientais, as peças apresentam as iniciativas empreendidas pela FAS (Fundação Amazonas Sustentável), fruto da parceria entre o Bradesco, por meio do Banco do Planeta, e o Governo da Amazônia. Criados pela Neogama/BBH, cada um dos anúncios aborda temas relacionados a problemas ou soluções que devem ser tomados para combater a devastação ecológica do planeta.
Entre os temas estão o desmatamento, a utilização dos recursos hídricos e energéticos, o sistema de transporte rodoviário e a conseqüente emissão de poluentes na atmosfera, e a educação, posicionando-a como a chave para uma relação mais harmoniosa entre o homem e a Terra. Criação de Alexandre Gama, Márcio Ribas e Cláudia Issa, com direção de criação de Alexandre Gama.