De olho em uma performance mais assertiva, por meio de conteúdos online, o Banco PAN firmou uma parceria com a Rede Snack. Com isso, a instituição financeira buscar se fortalecer como referência na produção e distribuição de conteúdo de educação financeira para as classes C, D e E.

Uma das novidades será a estreia do PAN no TikTok, com tutoriais e trends de comportamento. A entrada do PAN na plataforma será uma forma de potencializar os conteúdos gerados pelo Banco e criar engajamento com os mais de 7 milhões de usuários já cadastrados na rede social no Brasil.  

Banco quer estreitar relação com as classes C, D e E (Divulgação)

O Pra Fazer Mais, primeiro fruto dessa parceria, nasceu em fevereiro do ano passado junto com o lançamento da conta digital do Banco. Unbranded, o canal utiliza a estratégia de marketing de influência e tem como objetivo ajudar as pessoas a lidarem melhor com seu dinheiro, sempre com humor e a leveza necessária para engajar na internet. Com pouco mais de um ano, já são 3,4 milhões de visualizações e 122 mil inscritos no canal.

No canal, estão ou já passaram influenciadores digitais como Ana Bochi, Igor Guimarães, GKay, Willou e Watson (canal O Que Não Dizer), Igão Underground, Família Drudi (Pamella Drudi), Seu Pimenta, Tirullipa, MC Negão da BL e Camilla Pudim.