Band comercializa quatro cotas para a Copa 2014

Faltando pouco mais de um ano para o início da maior competição futebolística do mundo, a Band já comercializou quatro de suas cotas disponíveis. Segundo Marcelo Mainardi, diretor-executivo comercial da emissora, a categoria top de patrocínio foi garantida pela Petrobras. Outras três cotas foram vendidas, para Caixa Econômica Federal, Volkswagen e Nestlé. “Temos mais quatro cotas disponíveis para a Copa do Mundo. Nosso objetivo é que todas sejam compradas até o final da Copa das Confederações, que começa em 15 de junho”, afirmou Mainardi.

 

O executivo foi um dos profissionais a apresentar o portfólio de seu veículo no 2º Encontro de Mídias, realizado nesta segunda-feira (8) no hotel Caeser Business, em São Paulo. Além dele, participaram Maria Luisa López, diretora de mídia da Unilever, e Eliana Bueno, diretora nacional de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, que traçaram um paralelo entre as atribuições do profissional de mídia das agências e dos clientes; Marcos Gomes, fundador da Boo-box; Gustavo Gaion, vice-presidente de mídia da Y&R; e Ivan Marques, sócio-diretor da F/Nazca S&S, entre outros.