Band e Nike comemoram performance de reality show
A final do ‘Joga 10’, transmitida pela Band no último domingo (7), estabeleceu a maior média de audiência do programa com 6 pontos registrados das 21h30 às 22h30. O maior pico alcançado foi de 8,9 pontos de audiência, recorde para o horário na emissora. O reality show é fruto de parceria entre a Nike e a Rede Bandeirantes de Televisão e buscou destacar jovens promessas do futebol brasileiro. O grande vencedor da disputa foi o paulista Luan Andrade de Santana, de 14 anos. Pela vitória, o garoto ganhou um estágio de 15 dias na categoria sub-15 do Corinthians. Além da oportunidade de iniciar sua carreira de jogador em um grande clube, o jovem talento ganhou da Nike o fornecimento gratuito de materiais esportivos por um ano e um par da chuteira Tiempo Air Legend, semelhante à de Ronaldinho Gaúcho, com suas iniciais gravadas. O ‘Joga 10’, veiculado de 5 de julho a 7 de agosto, contou com a coordenação da Age, agência de publicidade da Nike do Brasil.