Band fecha projeto de rádio esportiva com Bradesco
O Bradesco será mesmo o parceiro do Grupo Bandeirantes na rádio totalmente esportiva que será lançará nos próximos meses. Viabilizado em parceria com o Grupo Bel, o projeto quer cobrir um mercado em ascensão e promissor para os próximos anos, quando o país receberá com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e sem a atenção devida no meio radiofônico. Com essa parceria de longo prazo, o banco potencializa os investimentos no universo esportivo. Logo que, entre as suas ações, estão o patrocínio oficial às Olimpíadas de 2016 e das confederações brasileiras de basquete, judô, natação, remo, rúgbi e vela. Procurado, o Bradesco não quis comentar o assunto.
A rádio entrará na frequência da recém-extinta Oi FM, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte, como publicado anteriormente. A transmissão, de acordo com fontes do propmark, terá início no mês de maio, com todo o conteúdo desenvolvido pela Band. O projeto seguirá o mesmo modelo de rádio customizada que o Grupo Bandeirantes desenvolveu para a SulAmérica Trânsito e a Mit FM, da Mitsubishi – também extinta recentemente.