Banda Massacration ressurge ao lado do 'Grand Pedido'

Para divulgar a volta do Grand Big Mac, o McDonald’s promoveu o retorno da banda de rock metal Massacration, sucesso do programa de humor Hermes e Renato nos anos 2000. No clipe ‘Grand Pedido’, o jingle “Dois Hambúrgueres, Alface, Queijo, Molho Especial, Cebola, Picles e um Pão com Gergelim” é cantado no estilo irreverente que popularizou o Massacration.

A campanha foi divulgada no VEVO, plataforma de entretenimento e vídeos de música. O clipe também será veiculado em todos os canais proprietários da rede.  Essa ação faz parte da campanha do retorno do Grand Big Mac que utilizou o rock metal como referência no conceito criativo. A estratégia de divulgação foi resultado de um trabalho integrado entre o McDonald’s, a DM9DDB, que fez a execução para o ambiente digital, desenvolveu a produção e o roteiro do clipe “O Grand Pedido”, e a DPZ&T, responsável pela criação da campanha e iniciativas off-line.

 “Temos apostado em formatos inovadores que possibilitem que nossa marca interaja mais com o público, oferecendo conteúdo relevante que gere engajamento e entretenimento. E a iniciativa de apresentar um clipe com uma banda icônica como a Massacration, que marcou uma geração, mais o nosso clássico jingle, tem como resultado uma linguagem atrativa tanto na referência musical, como nas doses de humor” afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 “Estamos sempre procurando ampliar nosso portfólio e oferecer para o conteúdo brasileiro a possibilidade de estar ao lado dos maiores nomes da música mundial. A Vevo é uma plataforma aberta para a música de qualidade e estamos muito felizes com a parceria com o McDonald’s neste projeto inovador e diferenciado”, diz Fátima Pissarra, Diretora Geral de Operações da Vevo no Brasil.

https://www.youtube.com/embed/_NbcnU3xt4g

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Título: Grand Pedido

Duração: 2’

Produto: Grand Big Mac e Grand Chicken Mac

Cliente: McDonald’s

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Integração e Inovação: Igor Puga

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder

Redator: Hélio Maffia

Diretor de Arte: Leandro Vilas Boas

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes

Social Team: Pedro Baptista, Thiago Martinez e Vinicius Dalpino

Projetos: Eduardo Martin e Leonardo Santos

Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli, Graziella Ciberi

Mídia: Adrian Ferguson, Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara, Samira Pozza Bakhache

Aprovação do Cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Coe, Gabriel Ferrari

Produtora: Academia de Filmes

Diretor: André Vidgal e Boca Ceravolo

Produtor Executivo: Paulo Schmidt

Direção de Fotografia: Alex Sernambi

Atendimento: Taís Caetano

Equipe Produção: Academia de Filmes

Montador: André Vidigal

Pós Produção: Academia de Filmes

Finalização: Academia de Filmes

Color: Academia de Filmes e DOT

Produtora Som: Lucha Libre Audio

Criação Trilha: Paulinho Corcione e equipe

Locutor: Danilo Barbalaco

Atendimento: Dani Celer