BandSports reforça conceito de transmissão com campanha

Para celebrar o ano em que o Brasil realiza sua primeira Olimpíadas, o canal BandSports apresenta uma nova campanha de mídia impressa para reforçar o conceito 24/7: transmissão o dia todo, todos os dias da semana.

Quem assina a ação é a Ogilvy Brasil e traz três diferentes peças. Cada uma delas mostra que, se atletas campeões não param de nascer nas diferentes modalidades olímpicas, o canal também não pode parar de transmitir.

Depois de uma pesquisa, a Ogilvy descobriu, ao longo da história do esporte, a data de nascimento de alguns dos maiores atletas e suas conquistas. Os anúncios – “Fevereiro 1963”, “Maio 1987”e “Setembro 1976” – trazem várias medalhas, cada uma delas constando o dia do mês, o nome do atleta, suas maiores conquistas olímpicas e a modalidade praticada. E assina: “Campeões nascem todos os dias. Assista 24/7”. BandSports.”

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Medals

Produto: BandSports

Cliente: BandSports

CEO Ogilvy & Mather: Fernando musa

VP de Criação: Claudio Lima e Aricio Fortes

Diretor de Criação: Paulo Coelho

Redator: Márcio Fritzen

Diretor de Arte: Silvio Medeiros

Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno

Mídia: Flavio de Pauw e Fernando Dias

Planejamento: Daniel De Tomazo

Ilustrador: Notan e Gabriel Barrea

Aprovação do Cliente: Marcelo Mainardi