Banner interativo criado pela NBS para Panasonic 'lava' home de notícias
Já pensou em uma lavadora limpando a tela de um computador? Pois é isso que acontece com um banner interativo e muito criativo da NBS para a Panasonic. O anúncio no alto da home de portais como o UOL traz a mensagem: ‘Clique e descubra o que uma lavadora pode fazer por você”. Quando o usuário clicar na peça, a lavadora da marca começa a ‘lavar’ a home que aparece cheia de lama sobre as notícias.
O objetivo da campanha é divulgar a função “reuso de água” da Lavadora Panasonic, que permite que você reutilize a água da lavagem como quiser. No Terra, a água que sai da lavadora de um banner cai, enchendo outro banner. A mensagem é: “Panasonic. Com o reuso de água, você reaproveita a água da lavagem como quiser”.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/embed/U8LAUfatT48
Ficha Técnica
Anunciante: Panasonic
Produto: Linha branca
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo
Criação: Fernando Farillo, Fernando Christo, Gabriel Rodriguez e Serginho Lobo
Produção: Teca Vilaça e Giovani Cordioli
Planejamento: Gustavo Otto, Gilberto Giustina, Brunno Apolonio
Mídia: Mário Raposo, Paloma Braga e Kellvyn Rios
Atendimento: Paula Macedo, Sabrina Leme, Renata Dias e Belle Dotto
Aprovação do cliente: Renata Assis, Talita Diniz.