Banner interativo criado pela NBS para Panasonic 'lava' home de notícias

Já pensou em uma lavadora limpando a tela de um computador? Pois é isso que acontece com um banner interativo e muito criativo da NBS para a Panasonic. O anúncio no alto da home de portais como o UOL traz a mensagem:  ‘Clique e descubra o que uma lavadora pode fazer por você”. Quando o usuário clicar na peça, a lavadora da marca começa a ‘lavar’ a home que aparece cheia de lama sobre as notícias.

O objetivo da campanha é divulgar a função “reuso de água” da Lavadora Panasonic, que permite que você reutilize a água da lavagem como quiser. No Terra, a água que sai da lavadora de um banner cai, enchendo outro banner. A mensagem é: “Panasonic. Com o reuso de água, você reaproveita a água da lavagem como quiser”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/embed/U8LAUfatT48

Ficha Técnica

Anunciante: Panasonic

Produto: Linha branca

Agência: NBS

Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer e Serginho Lobo

Criação: Fernando Farillo, Fernando Christo, Gabriel Rodriguez e  Serginho Lobo

Produção: Teca Vilaça e Giovani Cordioli

Planejamento: Gustavo Otto, Gilberto Giustina, Brunno Apolonio

Mídia: Mário Raposo, Paloma Braga e Kellvyn Rios

Atendimento: Paula Macedo, Sabrina Leme, Renata Dias e Belle Dotto

Aprovação do cliente: Renata Assis, Talita Diniz.