Banrisul quer se posicionar como protagonista da tecnologia

Nova campanha, feita pela Agência Escala, aposta em Luísa Sonza como embaixadora do novo app

Para dar voz ao seu novo posicionamento digital, o Banrisul apostou na cantora Luísa Sonza. A artista, que já havia protagonizado a comunicação da Conta Digital Banrisul, retorna agora como embaixadora do novo app.

Pensada pela Agência Escala, a ação quer conectar a modernidade e tradição, marcas tanto de sua trajetória quanto da própria instituição.

A campanha conta com um plano de mídia 360°, contemplando uma presença massiva e integrada: televisão, rádio, jornais e revistas, digital (Meta, Google e TikTok), além de portais de grande audiência e mídia externa em outdoors e DOOH.

"Nós nos inspiramos nesse encontro entre tradição e inovação para criar uma narrativa que reforça o papel do banco como protagonista em tecnologia e modernidade, sem perder a autenticidade de suas origens gaúchas", disse Roberto Lopes, diretor-executivo de criação da Escala.