Bar Brahma "some" nas redes sociais para anunciar reabertura
O Bar Brahma, na esquina da Av. Ipiranga com a São João, fechado em março deste ano, fez uma ação das redes sociais para anunciar sua reabertura.
Após boatos de que o estabelecimento iria fechar definitivamente, a nova equipe de marketing criou um blackout nas redes sociais, ocultando todos os conteúdos das páginas.
Em seguida, a marca fez alguns posts. O primeiro tem o letreiro do bar se apagando, com a mensagem de que não se imaginava, um dia, ter que anunciar o fechamento das portas após mais de sete décadas de história.
O segundo post tem uma imagem com as mesas do estabelecimento vazias.
E o terceiro leva o público a acreditar no fechamento definitivo do Bar, até o final das imagens e mensagem de que o Bar Brahma está pronto para recomeçar e a receber os clientes novamente.
O estabelecimento reabre as portas em 28 de agosto, respeitando as limitações impostas pelo Governo Municipal de São Paulo. A casa adotou ferramentas como QR Code para ter acesso ao cardápio e pagamento digital e está trabalhando com distanciamento de 2 metros entre as mesas e de 1,5 metro entre as cadeiras. Também será aferida a temperatura dos clientes na entrada, bem como cada mesa disponibilizará um bump de álcool gel.