Aproveitando o clima de Natal trazido pelo fim do ano, a Vivo realiza uma ação que divulga o plano “Família ilimitada Vivo” – no qual o consumidor pode compartilhar os minutos de seu plano para falar ilimitadamente com seus parentes. A estratégia de comunicação, elaborada pela Energy em parceria com a Y&R, é protagonizada pelos Barbixas, grupo de comediantes que alcançou mais de 150 milhões de acessos a seus vídeos no YouTube com a websérie “Improváveis”.
A partir desta semana, a operadora transformará uma área de seu site em uma arena dedicada ao teatro de improviso. A ação interativa incentiva o cliente a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas “família” e “Natal”. As sugestões, escolhidas por um time da própria Vivo e pelos Barbixas, vão ser interpretadas pelo grupo e apresentadas no endereço. Os autores das dicas aprovadas ganharão um smartphone.
Ficha técnica:
Direção de criação: Vitor Knijnik e Nelsinho Botega
Criação: José Rezek e Andre Castilho
Atendimento: Rodrigo Gouveia, Alessandra Visintainer e Mirella Soares
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Produtora de filme: New Content
Direção de cena: Ricardo Justus
Direção de fotografia: Daniel Carlos de Moraes
Produção de filme: Luciane Uchoa
Pós-produção e finalização: Douglas Monteiro
Produtora de som: Ultrassom
Aprovação pelo cliente: Cris Duclos e Juliana Covino