Barilla convoca criadores de conteúdo para celebrar o Mês da Massa

Com a campanha #SecondLifePasta, a marca tem como objetivo mostrar como a massa pode contribuir para evitar o desperdício de alimentos

A Barilla está celebrando o Mês da Massa com a campanha #SecondLifePasta, que tem como objetivo falar da importância de se reaproveitar alimentos e mostrar como a massa pode ajudar no combate ao desperdício.

Para a estratégia de branding awareness e desenvolvimento de conteúdos, a marca convidou criadores de conteúdo gastronômicos, além de marcar presença no “Creators na Cozinha''.

Na campanha assinada pela REF+ em parceria com a 4Influence, os criadores de conteúdo Rafull Torres, Marina Monaco e Marilaura, junto com os chefs da marca Gabriel Pavan e Juliana Nicoli, realizaram um ‘Challenge do Bem’, com o objetivo de ensinar como dar um novo sabor para os restos dos alimentos ou utilizar os ingredientes que ficam parados na geladeira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barilla Brasil (@barillabr)

“É nosso dever ajudar a evitar desperdícios e reduzir o impacto do sistema alimentar no Planeta e inspirar as pessoas a consumir com responsabilidade. Por isso, buscamos campanhas e oportunidades inovadoras, visando apresentar e reforçar nosso Know-How, conquistado em 145 anos de história”, afirmou Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil.