A Batavo, uma das marcas do portfólio da Brasil Foods, lançou a ação promocional a “Bola do Jogo”. Patrocinadora do Corinthians, a marca distribuirá 61 bolas oficiais que participaram de confrontos importantes do Campeonato Paulista e do Brasileirão nas redes varejistas da Grande São Paulo (SP). Os prêmios trarão a assinatura de todo o time, incluindo Ronaldo e o técnico Mano Menezes.
Desenvolvido pela Off Field, o concurso será realizado de agosto a dezembro de 2009. A cada 15 dias, a promoção será realizada em uma rede de supermercados diferente.
Para participar, os consumidores devem ir a um dos pontos-de-venda participantes e preencher um cupom respondendo a frase: “O que você faria para ganhar a bola do jogo?” O concurso não terá vínculo com compra de produtos da marca.
A estreia da ação acontece na rede D’Avó Supermercados até 6 de setembro, nas unidades da Grande São Paulo (SP). A cinco bolas que serão distribuídas nesta rodada foram usadas na final do Campeonato Paulista de 2009, disputada no Pacaembu entre Corinthians e Santos. Para conhecer o regulamento completo e as próximas lojas que receberão a promoção, basta acessar o site www.batavo.com.br.
“Certamente, o carisma do clube e a paixão dos brasileiros pelo futebol farão da ação um sucesso. Além disso, nossos parceiros do varejo ficaram entusiasmados com a ideia, já que associamos ícones do futebol aos materiais de exposição, como histórias do campeonato e uma cúpula em vidro que permite expor a bola do jogo. Despertamos assim, a curiosidade das pessoas”, finaliza Eric Boutaud, diretor de marketing da unidade de negócios Batavo-Elegê.