Baterias Moura lança campanha para ressaltar identidade
O mercado de baterias automotivas anda aquecido para a publicidade. Na mesma semana em que Neymar se tornou garoto-propaganda da Heliar, a Baterias Moura anunciou sua nova campanha, criada pela Ampla Comunicação. A estratégia visa divulgar a identidade da marca, com o slogan “Moura é Moura”.
“Chegamos ao conceito ‘Moura é Moura’ nos apropriando de uma expressão que já estava na boca das pessoas. Moura é Moura no sentido de ser uma marca cheia de significados positivos para as pessoas”, afirmou o vice-presidente de criação da Ampla, Manuel Cavalcanti.
A campanha engloba de filmes para TV (30’’ e 15’’), spot de rádio, anúncios em jornal e revista, peças gráficas para pontos de venda e ações digitais integradas, tendo o ex-piloto Emerson Fittipaldi como protagonista. Além disso, o anunciante irá fazer merchandising no quadro “Lata velha”, do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo.