Baton investe em nova campanha nacional

As mães falam não para seus filhos na maioria das vezes, mas há momentos em que elas podem dizer sim. Entre essas horas está a de oferecer um Baton, chocolate da Garoto que agora tem 65% de leite em sua composição, justamente o atributo destacado na nova campanha da marca, criada pela WMcCann.

A comunicação de escala nacional conta com um filme que mostra a relação de uma mãe com seu filho, dizendo um sonoro “Não!” a praticamente tudo o que o garoto quer fazer. Tantas situações e negações resultam em um verdadeiro musical, que dá título ao filme.

A peça leva a assinatura “Mãe tem que falar ‘não’, mas às vezes dá para falar sim. Baton: agora com mais leite. Seu filho merece”. Assista abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Carlos Murad
Criação: Rafael Segri e Carolina Markowicz
Planejamento: Debora Nitta, Andre Chui, Andre Concourd e Flávia Campos
Atendimento: João Jote, Sibele Ferrer, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Tayce Rocha, Gabriela Chiliani, Fernanda Oya e Samira Backhache
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme: AD Studio
Direção de cena: Jarbas Agnelli
Direção de fotografia: André Modugno
Produtora de Som: AD Studio
Produção de som: Jarbas Agnelli
Aprovação pelo cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Guilherme Almeida e Tatiana Lemos