Bauducco lança filme com foco no Natal
Os panetones já estão nos pontos-de-venda desde outubro, mas o Natal chega para valer para a Bauducco com o lançamento de campanha publicitária criada pela AlmapBBDO. A estratégia inclui um comercial para a TV, painéis, empenas e outdoors. O filme “Fotos”, que já está no ar na TV a cabo, estréia no dia 27 nas emissoras abertas. A peça traz de volta o Sr. Bauducco em uma mágica história: na fantasia de seu filho, ele tira fotos do Papai Noel em pessoa e usa as poses como modelo para a fabricação das miniaturas. A estratégia inclui também uma ação promocional Natal Bauducco, na compra de um Panettone ou Chocottone de 500g na embalagem promocional, o consumidor ganha uma miniatura de Papai Noel. São seis modelos diferentes para colecionar e enfeitar a árvore de Natal. Na internet, o hot site www.natalbauducco.com.br, traz o brinde em diversas situações, como cartões virtuais, papel de parede, emoticons, ícones para o celular e joguinhos. No site também há um painel de anúncios para que os consumidores troquem seus noéis repetidos e completem a coleção. Um outro destaque é um painel instalado em São Paulo, na esquina da avenida Brigadeiro Faria Lima com a rua Leopoldo Couto Magalhães, num dos pontos mais movimentados da cidade. Com 130 m de largura por 4,5 m de altura, o outdoor gigante mostra aos transeuntes as simpáticas miniaturas de Papai Noel que serão distribuídas pela Bauducco. A direção de criação é de Luiz Sanches e Roberto Pereira, com criação de César Herszkowicz e Daniel Leitão. A direção é de Clóvis Mello, da Cine.