Bauducco mostra choque de gerações em filme criado pela Almap
Apesar do nome “Encontro de Gerações”, o novo comercial da Bauducco mostra na verdade um choque de gerações. Criado pela AlmapBBDO para os Cookies Bauducco, o filme estreou no programa global “The Voice Kids”, que a marca patrocina, e terá uma versão mais longa está na internet. A campanha aborda os laços entre pais e filhos, reforçada pela Bauducco.
O comercial mostra o choque de um adolescente ao ‘ver’ seu pai quando era adolescente nos anos 80, com roupas coloridas, pochete e walkman na cintura. No final, os dois se abraçam e a locução encerra o filme com a assinatura: “Cookies Bauducco, gostoso de verdade é família de verdade.”
Ficha Técnica – “Encontro de Gerações”
Anunciante: Pandurata Alimentos LTDA
Título: Encontro de Gerações
Produto: Cookies
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação : Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr
Redator: Fabio Tedeschi
Diretor de Arte: Leandro Câmara
Produtora de imagem: Barry Company
Produtor executivo: Krysse Melo
Direção: João Papa e Manu
Fotografia: Marcelo Corpanni
Montador / Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: Barry Company
Atendimento: Daniela Silva/ Tatiana Nascimento
Produtora de audio: Raw Audio
Atendimento Raw Audio: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Produção Musical: Equipe Raw Audio
Locutor: Hélio Vaccari
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Bianca Paulucci, Stéfano Ricci
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Carolina Sangoão
Mídia: Luís Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti, Victoria Graminho
Aprovação: Marcello Gelo, Roberto Pasqualoni, Vivian Ramirez, Vitor Di Marco