Bauducco mostra choque de gerações em filme criado pela Almap

Apesar do nome “Encontro de Gerações”, o novo comercial da Bauducco mostra na verdade um choque de gerações. Criado pela AlmapBBDO para os Cookies Bauducco, o filme estreou no programa global “The Voice Kids”, que a marca patrocina, e terá uma versão mais longa está na internet. A campanha aborda os laços entre pais e filhos, reforçada pela Bauducco.

O comercial mostra o choque de um adolescente ao ‘ver’ seu pai quando era adolescente nos anos 80, com roupas coloridas, pochete e walkman na cintura.  No final, os dois se abraçam e a locução encerra o filme com a assinatura: “Cookies Bauducco, gostoso de verdade é família de verdade.”

Ficha Técnica – “Encontro de Gerações”

 Anunciante:  Pandurata Alimentos LTDA

Título:  Encontro de Gerações

Produto:  Cookies

Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de criação : Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr

Redator: Fabio Tedeschi

Diretor de Arte: Leandro Câmara

Produtora de imagem: Barry Company

Produtor executivo: Krysse Melo

Direção: João Papa e Manu

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Alexandre Boechat

Finalizadora: Barry Company

Atendimento: Daniela Silva/ Tatiana Nascimento

Produtora de audio: Raw Audio

Atendimento Raw Audio: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro

Produção Musical: Equipe Raw Audio

Locutor: Hélio Vaccari

RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Atendimento:  Cristina Chacon, Flavia Fusco, Bianca Paulucci, Stéfano Ricci

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Carolina Sangoão

Mídia: Luís Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti, Victoria Graminho

Aprovação: Marcello Gelo, Roberto Pasqualoni, Vivian Ramirez, Vitor Di Marco