Bauducco quer encantar
Marca vai dar início à sua promoção de Natal, com mini papai noel
A Bauducco inicia sua promoção para o Natal deste ano. Em cada embalagem promocional, de 500g de panetones e chocotones, o consumidor ganhará um minipapai noel. São seis modelos colecionáveis. A proposta da Bauducco é encantar o consumidor oferecendo o presente, sem que ele tenha de juntar embalagens ou fazer qualquer troca.
Com a promoção e as demais estratégias de marketing da marca, a Bauducco projeta um incremento nas vendas em torno de 8%, comparado com o ano anterior.
Para divulgar a promoção, a Bauducco está investindo cerca de R$ 3 milhões em campanha de TV, merchandising e ações em pontos-de-venda.
A campanha, assinada pela AlmapBBDO, começa a ser veiculada em dezembro e será exibida nas principais emissoras de TV.
Em um clima de sonho, mais uma vez os valores da família dão o tom ao filme. O comercial irá mostrar os personagens Sr. Bauducco e seu filho, em momentos repletos de emoção.
Além disso, a divulgação passa por ações previstas para os pontos-de-venda e merchandising, e nas ruas, outdoors anunciam a promoção.
A linha de Natal da Bauducco mantém o processo de fermentação natural.
Para 2005, a empresa comercializa o panetone com frutas, em embalagens “tamanho família”, de 2 e 4 kg, além das tradicionais versões de 500g, 750g e 1 kg.
Uma parceria da Bauducco com a Hershey’s resultou no chocotone Maxi, que este ano vem com gotas do chocolate da marca.