Bauducco resgata clássico de Sandy e Junior em campanha para fãs e consumidores

A nova campanha da Bauducco vai presentear milhares de consumidores da marca e fãs dos irmãos Sandy e Junior. A promoção “Uma História de Amor”, em parceria com a Universal Music Brasil, foi criada pela CP+B Brasil e tem a música “Era Uma Vez”, um dos clássicos da dupla, como trilha sonora.

O filme dirigido por Mariana Youssef, da Paranoid, começa com ambientação nos anos 60, no início da história da marca e conta a trajetória de uma menina que vai crescendo junto com a Bauduccos. 

Segundo a empresa, a campanha partiu dos valores em comum com a dupla, como família, paixão pelo que fazem e a tradição. A Bauducco está no Brasil há mais de seis décadas e os irmãos estão comemorando 30 anos de carreira.

A promoção dará pares de ingressos e milhares de prêmios na hora. Para participar, o consumidor deve comprar a partir de R$10 em produtos da linha Bauducco, acessar o site ou mandar a palavra Bauducco por WhatsApp para 0800 878 2879, se cadastrar e inserir o cupom fiscal. Os vencedores dos ingressos podem acompanhar a passagem de som e ter as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas.

André Britto, diretor de marketing da Bauducco, afirma que a marca tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros. “O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações”, comenta.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Concorra a pares de ingressos para os shows de Sandy e Junior e milhares de prêmios na hora. Compre R$ 10 em produtos Bauducco, cadastre-se e participe da promoção #UmaHistoriadeAmor. Acesse o link da bio e saiba mais.

Uma publicação compartilhada por Bauducco (@bauducco) em 16 de Jun, 2019 às 5:01 PDT

 

A comunicação é nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais nos pontos de venda.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, reforça que a empresa sempre esteve presente na história da dupla. “Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união”, disse.

FICHA TÉCNICA
Título: Uma História de Amor
Agência: CP+B Brasil– Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Bauducco
Produto: Masterbrand
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizerio e Rodrigo Visconti
Criação: Renan Valadares e Renato Simon
RTVC: Ana Casagrande e Valeria Andrighetti
Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira e Fabiana Brasil
Social: Paulo Yanaguizawa e Paula Baião
Atendimento: Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Rafaella Blasotti, Camila Takahara e Patricia Bade
Gerente de Projetos: Natalia Albuquerque, Alex Divino e Amanda Seabra
Mídia: Tiago Santos, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Matheus Scalice e Camila Siqueira
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Murilo Pillibossian
Produtora de Imagem: Paranoid
Diretora: Mariana Youssef
Atendimento: Marcel Weckx, Karina Valessi
Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn , Luiz Armesto
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretora de Arte: Gizele Muller
Coord. De Finalização: Marília Ramos
Montador: Ivan Kanter Goldman, Beto Araújo e Pedro Amaral
Finalizador: Marília Ramos e André Carvalho
Finalização: Clan Vfx
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Áudio: Tesis/ Produtor: Henrique Racz/ Atendimento: Érica De Seta
Aprovação cliente: André Britto, Vivian Ramirez, André Kieling, Giovanna Zogobi