Bauducco vai imprimir stories e entregar na casa do consumidor
O stories impresso
Com o intuito de participar de cada momento que antecede o Natal das famílias brasileiras, a Bauducco acaba de anunciar uma forma exclusiva de presentear.
Amanhã (12 de dezembro), numa ação que vai acontecer entre 10h e 16h, o público poderá desenvolver seu próprio papel de presente usando o Instagram Stories e os 15 GIFs criados pela Bauducco. A marca vai imprimir as criações, que serão entregues em formato de papel de presente na casa de seus autores. Veja como funciona:
https://www.youtube.com/embed/ub_jMq8bA4E
“A ação é inovadora porque propõe um novo recurso para uma plataforma que já faz parte do dia a dia das pessoas. E está super alinhada com a nossa comunicação, que reforça que os pedacinhos que antecedem o 25 de dezembro são muito importantes e fazem cada família ter um Natal único. Nada mais exclusivo do que embalar um presente com o um papel customizado, com dedicatória, além de ser divertido”, comenta Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco.
A ação digital inédita foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop. O Stories impresso é mais um pedacinho da grande campanha criada pela agência que está no ar desde novembro e que é composta pelo site, onde os consumidores têm a possibilidade de compartilhar suas próprias histórias de Natal; por três filmes com inserção na TV paga e aberta e no digital; ações nos 36 shoppings centers do grupo BR Malls; e parceria com a TV Globo e com o site Tasty Demais.
FICHA TÉCNICA
Título: Stories Impresso
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: Natal
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Rodrigo Visconti, Rainor Marinho, Thiago Ehlke, Guilherme Filippoff e Facebook Creative Shop
RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo, Valeria Andrighetti
Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira, Mariana Cerqueira e Paulo Yanaguizawa
Atendimento: Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Rafaella Blasotti e Camila Takahara
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Cesar Tomei, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo, Tais Frasson, Priscila Oliveira, Camila Siqueira
Gerente de Projetos: Natalia Albuquerque e Alex Divino
Conteúdo: Tati Lopatiuk
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante
Produtora: Produceria
Ilustração: Histeria
Aprovação cliente: André Britto, Juliana Corá, Flávia Mantovani, Ana Paula Annicchino