Bavaria faz promoção para descobrir talento sertanejo
Os consumidores da Bavaria já podem participar da promoção “Novo Talento Sertanejo Bavaria Clássica”, indicando, por meio de SMS ou pelo site www.bavaria.com.br, quem eles acreditam que será o Novo Talento Sertanejo Bavaria. O convite para participar da promoção será feito pelo cantor Leonardo, que mais uma vez estrela campanha publicitária para a Bavaria – recentemente Leonardo protagonizou outros comerciais da marca, um deles, inclusive, ao lado da dupla Fernando & Sorocaba.
Com 29 anos e muita bagagem musical, Gabriel Valim comemora sua escolha como um dos finalistas a Novo Talento Sertanejo Bavaria: “A Bavaria significa muito para a minha geração e representa o universo sertanejo. Chegar à final de um projeto como este já é uma grande conquista”, afirma. Valim ganhou seu primeiro violão aos 7 anos e por influência da família começou muito jovem a cantar e tocar. Aos 9 anos criou a sua primeira música e aos 13 anos já fazia pequenos shows nas cidades do sul de Santa Catarina.
Ainda criança, Júlio César, começou a cantar e com apenas 12 anos já se apresentava em bares e restaurantes de Minas Gerais. Sempre cantando músicas sertanejas, aos 30 anos, comemora o seu reconhecimento por meio deste projeto promovido pela Bavaria: “Me inscrevi sem nenhuma pretensão e graças a Deus estou aqui hoje na final. Sou 100% Bavaria e quero parabenizá-los por esta iniciativa”.
A Bavaria Clássica exibe o novo comercial com o cantor Leonardo, assinado pela agência Talent e pela produtora Cine. Na peça, o cantor explica que para participar da promoção, os consumidores devem mandar um torpedo com o código que se encontra nas tampinhas e latas de Bavaria Clássica para o número do finalista que acham que será o Novo Talento Sertanejo Bavaria. Cada palpite certo concorre a prêmios incríveis. Dois sorteados ganharão uma caminhonete, uma moto e uma mesada de R$ 5 mil por um ano. Um terceiro sorteado ganhará uma viagem para assistir a um dos melhores rodeios do mundo, o “National Finals Rodeo”, em Las Vegas. A participação na promoção só é permitida para maiores de 18 anos e segue até o dia 5 de junho. “O universo sertanejo está no DNA da Bavaria desde o início de sua história. Essa ação reforça ainda mais o posicionamento da marca”, finaliza Carina Hermida, gerente da marca Bavaria.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Pedro Bullos e Rubens Kato
Produção de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato freire
Atendimento: Rogério Dezembro, Marcel Stefani Bonzo e André Dainesi
Planejamento: Mari Zampol e André Menezes
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida e Leila Rocha
Produção de imagem: Cine
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Atendimento da produtora: Ana Oliveira, Maria Marta Caldeira Bayer
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produtor de Casting: Equipe Cine
Montagem: João Branco, Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de finalização: Digital 21
Efeitos: Digital 21
Produção de som: A Voz do Brasil
Produção: Alan Terpins, Rosana Souza
Locução: Leonardo
Aprovação do cliente: Nuno Teles, Mariana Stanisci, Ricardo Tedesco, Carolina Camelier, Carina Hermida e Mateus Morandini