Bavaria volta a usar a canção "Cerveja"
A Bavaria Clássica volta a usar, em sua comunicação publicitária, a canção-tema “Cerveja”, que marcou a antiga assinatura da marca: “A cerveja dos amigos”. Na nova fase, desenvolvida pela Talent e que chega à mídia nesta sexta-feira (19), o cantor Leonardo volta a emprestar sua voz para os versos da música, desta vez acompanhado por Fernando & Sorocaba.
No comercial, a dupla aparece desanimada por não ter em mãos um abridor, o que os impede de saborear uma Bavaria gelada. Quando Leonardo aparece, porém, as garrafas se abrem apenas com os primeiros acordes da canção. A peça é finalizada com a nova assinatura da cerveja: “Sabor de sexta-feira”. Assista aqui ao novo filme.
Ficha técnica:
Direção de Criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen, Felipe Luchi, Rubens Kato, Alexandre Catarino e Ricardo Big Passos
Atendimento: Rogério Dezembro, Marcel Stefani Bonzo e André Dainesi
Planejamento: Mari Zampol e André Menezes
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida e Leila Rocha
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Tato Freire e Iára Pertusi
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Dória
Montagem: Jaó Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção de som: Alan Terpins e Rosana Souza
Aprovação pelo cliente: Nuno Teles, Ricardo Tedesco, Carolina Camelier e Mateus Morandini