A campanha publicitária que divulga a chegada da nova loja da Bayard em Alphaville foi desenvolvida pela agência de marketing promocional Triefe. A ação conta com seis peças sequenciais para mídia impressa, com veiculação programada em veículos da região e vinheta para mídia out of home. A nova loja fica no Shopping Iguatemi Alphaville, região da Grande São Paulo.

As peças para a mídia impressa destacam o novo endereço na região; as marcas e os produtos que estarão disponíveis na loja, como Adidas, Mizuno, Puma e Skechers Fitness Group; e uma promoção de lançamento do tipo “compre e ganhe”, que premia os clientes da loja com um iPod nano® até o dia 31 de maio ou término do estoque de 100 peças.
Os anúncios serão publicados a partir desta terça-feira (03) na Revista Vero, que tem distribuição mensal em Alphaville. A peça publicitária sobre a promoção será veiculada também nas revistas mensais Viva S/A, para os bairros de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e Granja Viana, e A Magazine, que tem distribuição nacional.

Também foi produzida uma vinheta com o mesmo conceito dos anúncios adaptados para o formato digital, que também irão reforçar a promoção “Comprou, Ganhou” do iPod nano”. A veiculação será na Rede Elemidia em prédios comerciais de Alphaville até o dia 15 de maio. A expectativa da Triefe é impactar um público que tem extrema sintonia com a rede de lojas e que terá uma Bayard próxima às suas residências.

“Nesta série de anúncios sequenciais, trabalhamos com uma comunicação objetiva que aborda os diferenciais da marca Bayard e os produtos que a loja está trazendo com exclusividade para a região, que tem um público exigente”, afirma Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.

Ficha técnica:
Gestão: Marcel Arduin e Carol Brandão
Criação: Maxx Figueiredo
Redação: Josias Filho
Planejamento: Fernando Gonsales e João Gomes
Atendimento: Ingrid Reminolfi
Revisão: Daniela Tiberio
Tráfego: Fabiana Fazion
Aprovação pelo cliente: Kátia Alencar