Bayer e Bruna Marquezine falam da liberdade da escolha em campanha
A campanha foi promovida pela área de Saúde Feminina da farmacêutica e foi assinada pela Crane
A Bayer lançou a terceira edição da campanha “Liberdade Vem de Dentro”, estrelada por Bruna Marquezine para ampliar o debate sobre o uso de métodos contraceptivos.
O movimento tem como objetivo promover a liberdade de escolha das mulheres sobre quando e se elas querem ser mães, evitando casos de gravidez não planejada por meio do acesso à informação e ampliação do conhecimento sobre métodos de longa ação, como os DIUs (Dispositivos Intrauterinos).
“A proposta do Liberdade Vem de Dentro sempre foi empoderar mulheres e, ao longo das edições, nós pudemos expandir e nos aprofundar em nossas mensagens. O tema é urgente: 55% das gestações no Brasil não são planejadas e levar informação é um caminho para mudar essa realidade”, explicou Letícia Almada, gerente de marketing da área de Saúde Feminina da Bayer.
A campanha, promovida pela área de Saúde Feminina da farmacêutica e com assinatura da agência CRANE, é focada principalmente no digital, além de contar com um time de influenciadoras digitais e ativações em mídia out of home.
Na edição de 2022, o movimento irá concentrar suas ações nas mídias sociais, com publicações nos perfis da Bayer e de Bruna Marquezine, além de contar com ativações de influenciadoras digitais.
O site do projeto completa as ações da campanha com informações sobre a importância dos métodos contraceptivos femininos. Os conteúdos abordam as opções de contraceptivos de longa ação, destacando a importância de consultar um médico ginecologista para tirar dúvidas.