A Bayer Schering Pharma, divisão da Bayer HealthCare, lança a campanha “Sua Vida. Sua Decisão”, criada para o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência 2008 (26 de setembro). A ação visa reforçar a importância do planejamento familiar e incentivar o conhecimento sobre contracepção responsável e moderna. Desenvolvida pela Loducca, o comercial entra no ar neste sábado (20) nos canais de TV por assinatura GNT, Multishow, MTV e Futura.
A Bayer Schering Pharma também criou um site exclusivo para a data. O endereço www.vivasuavida.com.br traz informações sobre a campanha mundial e links relacionados ao tema. Durante o Dia Mundial de Prevenção da Gravidez na Adolescência 2008, mais de 200 jovens percorrerão os principais bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador para divulgar a campanha. Também serão distribuídos 195 mil cartões postais e 50 mil folhetos em mais de mil bares, restaurantes e universidades. Além disso, o Canal Futura, um dos apoiadores da ação, apresentará uma programação especial com a exibição do filme “As Meninas”, no dia 26, às 20h, e reprise no dia 27 às 17h30.