BB enfatiza vantagens das conexões entre público e privado

Em fase de finalização do edital que vai nortear o processo de seleção de agência de publicidade para uma verba anual de R$ 420 milhões e que vai contemplar três agências, o Banco do Brasil está no ar com a primeira campanha publicitária de 2011. O filme de um minuto de duração, que começou a ser veiculado na última terça-feira (15) nos intervados do Jornaol Nacional da Rede Globo de Televisão, é releitura do conceito “Todo Seu” lançado pela Artplan há cerca de cinco anos. 

A idéia da campanha, que além do filme para TV terá anúncios, spot para rádio, mídia exterior, mobiliário urbano e interneté, é mostrar os aspectos positivos da conexão ambivalente que mantém entre o ambiente público (comprometimento com o desenvolvimento do País) e o privado (competição no mercado em diversos segmentos com outras  instituições financeiras como Bradesco e Itaú). As peças mostram “a ligação entre o coletivo e o individual e entre o crescimento do Brasil e o sonho dos brasileiros”.         

Ficha técnica:
Direção de Criação: Roberto Vilhena
Redatores / Diretores de Arte: Edu Henrique, Fabio Ludwig, Gustavo Tirre, Maurício Oliveira, Ricardo Weistman, Alexandre Ferro, André Sartorelli, Ary Nogueira, Gustavo Dois, Hugo Monteiro e Rodrigo “Bera” Campos
Direção de Atendimento: Flávia Freire
Equipe Atendimento: Ana Carolina Malta e Laurice Lima
Direção de Midia: Marco Frade
Equipe Mídia: Daniele Abreu e Luísa Sotero
RTV: Rodolpho Donato
Art Buyer: Bianca Repsold