BB Seguros emociona com visão do cachorro sobre seu dono

A campanha assinada pela WE trata sobre a cobertura para doenças graves disponibilizadas pelo seguro de vida

A BB Seguros lançou a sua nova campanha publicitária que trata sobre a cobertura para doenças graves disponibilizadas pelo seguro de vida da companhia.

O filme, assinado pela WE, traz a visão de um cachorro sobre o seu dono. No vídeo, o cão percebe que o homem não está mais em casa e o restante da família aparenta estar apreensiva. Logo na sequência, os familiares mostrarem ao pet a imagem do homem na tela do celular, durante uma videochamada que faz deitado em uma cama de hospital. Ao final, o dono retorna ao lar, para a alegria do cão, que o recebe fazendo festa.

“O seguro de vida é, muitas vezes, tido como um produto que as pessoas contratam para não precisarem usar. A intenção da campanha é convidar o público a repensar esse conceito, uma vez que o seguro de Vida da BB Seguros oferece coberturas e assistências abrangentes e de finalidades também preventivas. Queremos levar ao espectador, de modo tangível, a certeza de que hoje este produto tem outro significado”, comentou João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BB Seguros (@bbseguros)

A peça está sendo veiculada na TV aberta, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; e em TV fechada, nacionalmente, até novembro.