BBB 23: marcas falam sobre relação tóxica após caso entre Bruna Griphao e Gabriel

Tadeu Schmidt foi um dos destaques da internet neste domingo, depois de alertar sobre abusos envolvendo os participantes

No BBB 23, o domingo rendeu muito mais do que a formação do primeiro paredão desta temporada. E o motivo atende pelo – agora ex-casal – Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Antes de abrir os trabalhos da noite, Tadeu Schmidt falou: "Não é um diálogo. Não é pra vocês responderem nada. É um toque", e depois ainda continuou, 'Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'".

O assunto, como não poderia ser diferente, ganhou luz na internet, e se tornou um dos mais comentados, assim como Tadeu Schmidt. No Choquei, o apresentador foi eleito o 'Craque do Jogo', em uma menção ao prêmio que a Globo dá a um jogador no final de cada partida. Na postagem, entre os comentários, estava o da Amstel, patrocinadora do BBB 23.

De forma mais direta – e até a publicação desta matéria --, a Always (também patrocinadora do BBB 23) escreveu em seu Twitter: 'Lembre-se garota: você é gigante. Você é poderosa. Você merece ser tratada da melhor forma sempre'. Na mesma linha, a Pantene escreveu que 'você é LIVRE e relações tóxicas precisam ser tratadas com seriedade. No paredão de hoje e sempre, a gente elimina qualquer tipo de relação tóxica. VOCÊ PODE TUDO', escreveu.

A rede PagueMenos postou: 'Como perceber que você está em um relacionamento tóxico? É preciso ficar atento(a) aos sinais e cair fora se a situação não está saudável'.

No jogo, a prova Bate-Volta, promovida pela Ademicon, deu a vitória justamente a Gabriel Tavares e sua dupla, Paula. O fato, porém, gerou 'revolta' na internet, como apontou o Daily Trends, realizada pela WMcCann.

Desde o início da relação entre a atriz e o modelo, o público começou a apontar traços de um relacionamento tóxico na dinâmica entre os dois, caso que ficou mais evidente após Gabriel ter dito que Bruna "já já levaria umas cotoveladas na boca". Outra situação apontada pelo público foi um empurrão que o modelo teria dado na atriz para entrar no confessionário antes dela, além de outros momentos em que a problemática se apresentou em falas de Gabriel.

A "toxidade" da relação entre os participantes do BBB foi apontada também pelos outros integrantes da casa como o Antonio, conhecido como "Cara De Sapato", que afirmou que Bruna e Gabriel são um "casal muito chato" e Tina, que afirmou que a dinâmica do casal era "tóxica".

(Crédito: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)