Com todas as cotas vendidas, BBB 25 começa com 21 marcas

Reality, que estreia na próxima segunda (13), terá como patrocinadores Mercado Livre, Stone, Betnacional, entre outras  

A maratona do BBB 25 começará na próxima segunda-feira (13), mas acontece hoje o Big Day, quando as duplas participantes serão conhecidas pelo público brasileiro.

Assim como no BBB do ano passado, todas as cotas foram comercializadas pela Globo em 2025 para 21 marcas diferentes. A emissora diz que as negociações começaram em outubro do ano passado, logo após o Upfront Globo.

O BBB 25 terá 14 marcas patrocinadoras — Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet.

Além dessas, existem outras sete marcas já confirmadas, entre elas Pantene e iFood nas cotas TOP de 5. Em cotas de combos e dinâmicas, estarão MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro.

O BBB é um dos projetos mais rentáveis da programação da Globo. Só na TV, o alcance é de 130 milhões de pessoas. No Multishow, a média de 30 milhões de pessoas. E é o assunto mais comentado nas redes sociais com share de 81%.

Foram três formatos de cotas: Big (R$ 124.097.814 milhões), Camarote (R$ 95.108.802) e Brother (R$ 24.540.331). Cada cota tinha, respectivamente, o custo de R$ 3.443.601, R$ 1.830.813 e R$ 1.197.116 para pagamento de direitos.

O plano do BBB 2025 também disponibilizou cota para o Top de 5 segundos. A cota Confronto custava R$ 47.310.710 e a Decisões R$ 47.196.210. Os direitos e conexos, para ambos os casos, tinham valor de R$ 1.188.578.