'BBB 25': iFood lidera menções nas redes

De acordo com o levantamento da Stilingue, as marcas patrocinadoras somaram 88.532 menções no último mês

De acordo com um levantamento da Stilingue by Blip, foram registradas 88.532 menções a marcas patrocinadoras do 'BBB 25', entre 6 de fevereiro e 6 de março. O iFood liderou o ranking com 2.405 citações, seguido pela MRV (1.648) e Betnacional (801).

O aplicativo de entregas gerou engajamento ao lançar promoções e ser comparado ao robô 'Seu Fifi', que entrega fofocas dentro da casa. A MRV teve grande repercussão por conta das ações do 'Apê do Líder', já a Betnacional ganhou destaque após patrocinar a festa do dia 15 de fevereiro, que contou com ativações e o show de Lauana Prado.

Além da presença das marcas, o estudo da Stilingue by Blip apontou um aumento de 14,55% nas menções ao programa em comparação com o mês anterior, totalizando 6.542.243 publicações no período analisado. O X (Twitter) foi a plataforma mais utilizada pelos 696.392 usuários que comentaram sobre o reality.

Entre os participantes, a atriz Vitória Strada foi a mais citada nas últimas três semanas, com 1.248.005 menções. O ator Diogo Almeida ficou em segundo lugar, com 229.342, enquanto Camilla, eliminada no último dia 4 de março, acumulou 144.624 menções.

"As conversas em mídias sociais são um termômetro poderoso das emoções e opiniões do público sobre o 'BBB 25'. O monitoramento das publicações permite identificar tendências e comportamentos e mostra para as marcas formas de se conectarem de maneira autêntica com os consumidores", afirma Menedjan Ferreira, gerente de insights da Blip.