Karol Conká interage com o público e libera cupons conforme participantes desistem
Durante a prova de resistência iniciada ontem (6), a Rexona lançou uma ação interativa no Big Brother Brasil. A cada participante que desiste, a cantora e ex-BBB Karol Conká surge nas redes da marca oferecendo descontos progressivos nos produtos Rexona Clinical.
Os cupons são liberados por meio de vídeos curtos da cantora, sempre com palavras-chave ligadas à marca, em parceria com o iFood. Cada cupom tem validade de 30 minutos ou até que 100 unidades do produto são vendidas. Com bom humor, Karol brinca com a tensão dos participantes, se autodenominando a “Mamacita da Tensão”.
Os brothers foram confinados em cabines individuais e isolados por fones antirruídos, sem poder se mover ou ver os adversários. O objetivo é permanecer o máximo de tempo possível na cabine. Para aumentar o desafio, um gerador disparava jatos de ar e água aleatoriamente, e os participantes devem apertar o botão de Rexona Clinical para tentar escapar. Apenas os três mais rápidos se livram do incômodo.
A dinâmica foi desenvolvida pela agência DM9 em parceria com a Rede Globo. “Comunicamos de forma lúdica as funcionalidades de Rexona Clinical, produto ideal para superar situações de tensão sem que o suor bloqueie a confiança”, afirma Daniela Glicenstajn Elkis, diretora executiva da DM9.