Não é só o público que está de olho no Big Brother Brasil 2021. As marcas – patrocinadoras do programa ou não – também estão espiando tudo que acontece na casa mais vigiada do país.

Entre as diversas opções de interação nas redes sociais, a noite da prova do líder tem sido uma das mais disputadas nas plataformas digitais.

Na semana passada, em prova patrocinada pela Coca-Cola, Burger King e Pepsi entraram na conversa quando Karol Conká conquistou a liderança. Dessa vez Rexona pegou carona na ativação da Above, sua concorrente.

Rexona aproveitou a repercussão da prova que deu liderança para Sarah, uma das participantes favoritas da edição, e fez um post de oportunidade.

O desafio dos participantes era achar cards que reproduziam os desodorantes da Above. Mas um dos cards não foi encontrado e a produção do programa interrompeu a competição para reorganizar os itens.

Aproveitando o acaso, a Rexona fez um post reforçando o conceito #NãoTeAbandona e brincando com o sumiço. O post foi teve o maior engajamento orgânico da história de Rexona no Twitter, com 3,6 mil retweets e 12,1 mil curtidas. A marca ficou entre os “Assuntos do Momento” da plataforma. A criação é do U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver.