BBB: "características" de Luciano e de Arthur geram ações do McDonald's
Busca pela fama e bronca por comer pão inspiraram posts de oportunidade da rede
Ontem (25) o primeiro paredão do Big Brother Brasil movimentou bastante as redes sociais. Mas o McDonald's também deu o que falar com ações de oportunidade envolvendo dois participantes.
Uma delas foi com o Luciano Estevan - eliminado com 49,31% dos votos. Curiosamente o jovem ficou 'famoso' por querer ficar famoso. Em uma das diversas vezes que ele falou desse sonho, Luciano disse que queria ser a famoso a ponto de "não conseguir sentar no McDonald's pra comer um lanche e as pessoas ficarem pedindo foto".
A fala do participante repercutiu gerando diversas reações, inclusive na empresa, que aproveitou a oportunidade e entrou na conversa. O McDonald's mudou sua bio no Instagram para "o melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele".
A brincadeira da marca agradou e acabou gerando bastante mídia espontânea em portais de notícia, além de comentários de famosos.
Mas não foi só esse participante que movimentou as redes do McDonald's. O ator Arthur Aguiar virou meme por não poder comer pão.
Pelos stories, sua esposa, a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi deu uma 'bronca' ao ver que ele estava comendo pão na casa. "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa? Trinta dias batalhando nesse corpinho bonito para o Brasil inteiro ver, e você comeu pão? Não faça isso", disse.
Mais uma vez, o McDonald's entrou na conversa, dessa vez usando a famosa fórmula de ingredientes de seu principal lanche.
As ações foram desenvolvidas pela Galeria, agência da rede.