BBB: "características" de Luciano e de Arthur geram ações do McDonald's

Busca pela fama e bronca por comer pão inspiraram posts de oportunidade da rede

Ontem (25) o primeiro paredão do Big Brother Brasil movimentou bastante as redes sociais. Mas o McDonald's também deu o que falar com ações de oportunidade envolvendo dois participantes.

Uma delas foi com o Luciano Estevan - eliminado com 49,31% dos votos. Curiosamente o jovem ficou 'famoso' por querer ficar famoso. Em uma das diversas vezes que ele falou desse sonho, Luciano disse que queria ser a famoso a ponto de "não conseguir sentar no McDonald's pra comer um lanche e as pessoas ficarem pedindo foto".

A fala do participante repercutiu gerando diversas reações, inclusive na empresa, que aproveitou a oportunidade e entrou na conversa. O McDonald's mudou sua bio no Instagram para "o melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Estevan 🦁 (@lucianoestevan)

A brincadeira da marca agradou e acabou gerando bastante mídia espontânea em portais de notícia, além de comentários de famosos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joao Branco do Méqui (@falajoaobranco)

Mas não foi só esse participante que movimentou as redes do McDonald's. O ator Arthur Aguiar virou meme por não poder comer pão.

Pelos stories, sua esposa, a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi deu uma 'bronca' ao ver que ele estava comendo pão na casa. "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa? Trinta dias batalhando nesse corpinho bonito para o Brasil inteiro ver, e você comeu pão? Não faça isso", disse.

Mais uma vez, o McDonald's entrou na conversa, dessa vez usando a famosa fórmula de ingredientes de seu principal lanche.

As ações foram desenvolvidas pela Galeria, agência da rede.