BBC Brasil faz campanha para lançamento de site
A BBC Brasil lançou nesta segunda-feira (30) a campanha de apresentação de seu novo website. A ação, prevista para durar duas semanas, é totalmente online e será composta de banners nos portais de notícias como G1, UOL, Folha Online, Estadão, IG, Carta Capital, Infomoney, além do blog do jornalista Luis Nassif.
O objetivo é apresentar as reformulações feitas no site como o novo design e visual, além das mudanças de conteúdo, com aumento da quantidade de vídeos, reportagens especiais, novas galerias de fotos e ferramentas de interação, como blogs e fóruns de temas relacionados à moda, meio ambiente e esportes.
A campanha será composta por diversos formatos de banners, adaptados a cada um dos sites. As peças trazem perguntas instigantes sobre economia e futuro, que são respondidas quando o leitor clica e se direciona para o novo website. As questões formuladas se relacionam à série de reportagens especiais BRIC 2020 – O futuro do Brasil, Rússia, Índia e China, que foi lançada também nesta semana no Jornal da Band, rádio CBN e no www.bbcbrasil.com.