BCW e Hill & Knowlton apresentam primeiras lideranças regionais após fusão
Burson, novo nome da agência, vai iniciar as suas operações no dia 1º de julho
Após a fusão entre a Hill & Knowlton e a BCW, anunciada em janeiro deste ano, a Burson apresentou a primeira rodada de nomeações de liderança para todas as principais regiões. Nomeações adicionais serão anunciadas à medida que a integração das duas companhias avança.
Kristine Boyden, atual CEO para Américas da BCW, se tornará CEO para Américas da Burson. Para a América Latina, quem assumirá o posto será Brian Burlingame, atualmente CEO da H&K na região. Já nos Estados Unidos, Craig Buchholz foi nomeado como o líder para o mercado norte-americano.
De acordo com a WPP, a Burson vai iniciar as suas operações no dia 1º de julho de 2024 e a marca será apresentada ainda neste ano.
“Este é um excelente grupo de pessoas, cada um com décadas de experiência construindo e protegendo a reputação dos clientes, criando ambientes nos quais as pessoas podem alcançar o melhor desempenho e prosperar, impulsionando o crescimento dos negócios”, disse Corey duBrowa, CEO global da BCW.
Veja abaixo as outras nomeações:
Scott Wilson, atual CEO da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) da BCW, se tornará CEO da EMEA da Burson.
Simon Whitehead, atual CEO da Hill & Knowlton no Reino Unido, se tornará CEO da Burson no Reino Unido.
Bashar AlKadhi, atual CEO da EMEAx, Hill & Knowlton - cobrindo Europa Continental, países nórdicos, Oriente Médio, Turquia, Índia e África - se tornará CEO para Oriente Médio, Turquia e África da Burson.
HS Chung, atual presidente da região Ásia-Pacífico da Hill & Knowlton, se tornará CEO da região Norte da Ásia-Pacífico – cobrindo a grande China, Japão e Coreia – da Burson.
Matt Stafford, atual presidente da região Ásia-Pacífico da BCW, se tornará CEO da região Sul da Ásia-Pacífico – cobrindo Índia, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Indonésia, Tailândia e Malásia – da Burson.