be_air muda posicionamento e aposta no uso de dados
A be_air anuncia seu novo posicionamento, focado na expressão ‘always beta’. A metodologia se baseia no direcionamento estratégico e criativo orientado pelo uso de dados, somando à inteligência artificial e machine learning.
“A imersão nos dados potencializada pelo machine learning nos permite aprofundar o olhar nas particularidades de cada público, identificando oportunidades de comunicação, gerando insights para produto, e, em tempo de influenciadores, mapeando fãs reais e verdadeiramente relevantes para a marca”, explica Gustavo Pehrsson, sócio fundador da agência. “Além do suporte às decisões do profissional de marketing, este aprendizado constante direciona a entrega criativa e resume o espírito always beta”, continua.
A inteligência artificial é apontada como uma das tendências para os próximos anos e aplicada à comunicação, vai proporcionar ao time da agência um olhar estratégico de consultoria, com suporte aos departamentos de marketing e vendas, envolvimento no propósito da marca e nos objetivos do negócio.
“Nosso negócio é, cada vez mais, aprofundar o entendimento de uma realidade que se transforma todos os dias. E, a partir disso, criar ideias e soluções que ajudem a gerar valor aos nossos clientes”, finaliza Pehrsson.
A agência já aplica a metodologia em entregas para Converse, cachaças Santo Grau, Espírito de Minas e Saliníssima, além de ter trabalhado com Hospital Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, History Channel, Canal A&E, TOTVS e Bematech, entre outros.