Be Nice To People comemora dois anos com campanha que questiona o futuro do marketing

Peças reúnem perguntas que são veiculadas em mídia OOH e nas redes sociais

A Be Nice To People completa dois anos de atuação e celebra a data com o lançamento de sua primeira campanha institucional. A campanha propõe uma série de questionamentos que provocam o mercado a repensar seus métodos e formas de trabalhar o marketing na era da volatilidade.

As peças veiculadas em OOH e redes sociais traduzem o posicionamento da agência, que é construir marcas que gerem valor real e sejam lembradas por sua relevância — e não apenas por sua frequência.

“Quem lembra da sua última ação de marketing?”, “Sua marca faz o que está no PPT?”, “Se a concorrência copiasse você, alguém perceberia?” são algumas das frases da campanha.

Peça da campanha veiculada em mídia OOH (Divulgação)

Fundada em 2023 por Fernando Garros, Fernanda Kubiack e Ubiratan Fontoura, a agência surgiu com o propósito de transformar a forma como as marcas se relacionam com o público unindo branding, storytelling e relacionamento operacional.

Ubiratan Fontoura, ao lado de Fernando Garros, e à frente, Fernanda Kubiack – sócios da Be Nice To People (Divulgação)

"Acreditamos que as marcas precisam mais de estratégia do que de propaganda. Por isso, oferecemos mais perguntas do que respostas — as respostas a gente constrói junto com o cliente", afirma Fernando Garros, cofundador, responsável pelo planejamento estratégico e criativo da agência.

Com modelo de trabalho baseado no conceito ‘hub de skills’, que forma times para cada desafio, a agência já trabalhou com marcas como Yara, Husqvarna, Stara, Baldo e Fundação Tênis.