Beatriz Galloni deixa marketing da Mastercard

A Mastercard acaba de anunciar a saída de Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing para Brasil e Cone Sul (Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai). A executiva prestou serviços à companhia por doze anos e buscará novos desafios profissionais, segundo nota oficial.  Ela esteve à frente de projetos importantes, como Viajante Mastercard, além de liderar o lançamento do segmento Mastercard Black e da plataforma de lealdade Mastercard Surpreenda.

Divulgação

Beatriz Galloni deixa empresa para seguir novos desafios

Sob seu comando, cuidou de todas as estratégias de marketing da subsidiária brasileira, atuando nas áreas de publicidade, promoções, patrocínio e digital. Recentemente, foi reconhecida como uma das 20 profissionais de marketing mais influentes do mercado brasileiro, de acordo com o ranking  M-List, editada pela Gume Comunicação com apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

Em comunicado, a Mastercard reconheceu “a importante contribuição da executiva ao longo dos últimos anos e deseja sucesso em seus futuros empreendimentos profissionais”. A empresa ainda não definiu quem vai substitui-la.

Antes de atuar na empresa,  Beatriz teve passagens por Unilever, Refinações de Milho Brasil, Quaker, Grupo Danone e Tetra Pak.