Beats e Anitta lançam “Ice Pops” com ativação só para quem está com a vacinação em dia
A Beats e a Anitta apresentam a Beats Ice Pops, uma bebida congelante, em formato similar a um geladinho, que conta com os sabores de Beats Drinks: Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito. A novidade está sendo ativada com a distribuição de produtos grátis em diversas cidades brasileiras, que podem ser encontradas no Instagram da marca @beatsoficial.
As pessoas que encontrarem os promotores poderão provar o Beats Ice Pops em primeira mão. A marca, no entanto, colocou um critério especial para os interessados: precisam estar com a vacinação contra covid-19 em dia, comprovando que tomaram, pelo menos, duas doses. E, claro, devem ter mais de 18 anos.
“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, afirma Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.
A iniciativa integra o “Plano B de Beats”, série de ações desenvolvidas para evitar que o carnaval deste ano dê aquela "flopada”. Entre as estratégias, estão bebidas, como a Beats 150 BPM, um shot com sabor e visual inspirados nos looks e gostos de Anitta; e parcerias com Zé Delivery e GKay, selecionando um pessoa para curtir o feriado com amigos em uma casa em Salvador, e também com a Quem Disse, Berenice?, com linha de maquiagem especial.