A Campari, bebida feita a base ervas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água, está promovendo uma ação nas redes sociais para convidar os fãs para brindar a história da marca. A empresa está recebendo fotos de consumidores curtindo um “momento Campari” por meio do Facebook e do Instagram. As imagens serão impressas e coladas em um mural feito para os amantes do drink.
Para lançar a campanha criada pela FCB Brasil, um filme curto apresenta a essência da bebida e explica como participar. Os interessados precisam registar um momento com a bebida em uma foto e postar no comentário do vídeo publicado na fanpage de Campari. Pelo Instagram, basta usar a hashtag #MuralCampari.
As fotos podem ser postadas até 13 de Fevereiro. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.
Ficha Técnica
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Direção de Criação Digital: Pedro Gravena
Criação: Bruno Bueno, Vinicius Norbim, Thiago Rodriguez e Bernardo Tavares
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Daniel Batista
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri e André Fonseca
Produtora de Filme: a dupla
Direção: Guga Ferri e Danilo Mantovani
Direção de fotografia: Guga Ferri e Danilo Mantovani
Produção: Luiza Pola
Pós produção, montagem e finalização: Carlos Kenjy
Atendimento Produtora: Ana Clara Cenamo e Juliana Eduardo
Coordenadora de pós produção: Diana Gama
Produtora de Áudio: Pipo Pegorano
Produção Executiva de Áudio : a_dupla
Produção Executiva: Ana Clara Cenamo e Renato Dias
Clientes: Marina Santos, Ana Maura Martins e Bruno Fechio