Beenoculus e TACC88 se unem para incrementar live marketing
A Beenoculus, empresa de desenvolvimento de tecnologias de realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista, aliou-se a TACC88, empresa de criação de experiências imersivas, conteúdos transmídia e multiplataforma para o desenvolvimento de projetos no mercado de live marketing.
A Beenoculus atua como uma venture builder acelerando a inovação em educomunicação para escalar modelos de negócios inovadores, transformadores e disruptivos. A TACC88 tem se especializado na criação de experiências imersivas, conteúdos transmídia e multiplataforma (360, realidade virtual e aumentada, mapping, wearables) para eventos corporativos e ações para experiência de marca.
Os projetos desta nova estrutura serão dirigidos pela parceira e diretora artística Tatiana Calvo da TACC88. “Unimos esforços e expertises nesta associação em formato de joint venture e já estamos oferecendo a melhor e mais completa empresa de tecnologia para produção de experiências imersivas para live marketing do país”, afirma Tatiana.
A parceria será anunciada no Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), idealizado pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups), que ocorre nesta quinta (26) e sexta-feira (27), no Pro Magno, em São Paulo. O evento reúne feira de negócios para startups, palco com nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo. Esta edição prevê mais 6 mil participantes entre CEOs, investidores e empresários.
Tatiana Calvo, diretora artística da TACC88 e Rawlinson Peter Terrabuio, CEO da Beenoculus