'Beleza sem Padrão' é a aposta de Duloren para linha jovem

Divulgação

A Femmina, marca jovem da Duloren, acaba de lançar a campanha “Beleza sem Padrão”, que tem como modelos jovens de corpos diferentes. O objetivo é apresentar a nova coleção da linha, que foi criada para mulheres que buscam praticidade, sem abrir mão da sensualidade. A ação tem veiculação na mídia online, site e ecommerce da marca, além das redes sociais.

Ricardo Penna, que já trabalhou com marcas como Vix, Lenny Niemeyer e Leader, foi o fotógrafo da campanha, . “A ideia é fazer com que as pessoas sintam bem com elas mesmas. Se sintam representadas ou não nas fotos e que possam usar e mostrar os próprios corpos sem vergonha. O mundo está em busca do conforto. As mulheres já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Os sutiãs de bojo e aro foram os mais vendidos nas duas últimas décadas e nos últimos anos as vendas inverteram. A aumento da venda de sutiãs sem aro e sem bojo está em pleno crescimento”, explica Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.

 A marca tem apostado em lycras inovadoras para atender ao aumento do uso de silicones e as mudanças de hábitos das consumidoras. “Nossos estudos eram para desenvolver o tecido mais fino, com o toque macio e atender a demanda cada vez maior do consumidor que busca o conforto. Não deixamos de lado o design, as peças estão de acordo com a nossa linha sempre atraentes, sensuais e confortáveis para a mulher ser quem ela desejar. Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que não quer sentir bem e com conforto. Chega de arrocho! Temos que ser felizes. A Duloren vai sempre pesquisar a necessidade de suas DulorenLovers”, finaliza Denise.

FICHA TÉCNICA:

Título: “Beleza sem Padrão”

Agência: BTG Agência                                          

Diretor de Criação: Vinni Amaro e Emilly Goltara

Criação:  Vinicius Amaro e Amanda Rocha

Fotografia: Ricardo Penna

Finalização: João Tedesco

Modelos: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro – “Lady Bia”, Maha Sati e Yasmim Freitas

Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves

Atendimento: André Barros

Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI 

 

 

 

Femmina